Na entrada em campo, os jogadores do Imperatriz carregaram uma faixa em homenagem póstuma ao meia Fagundes, morto em acidente no mês passado e que deixou todos consternados. Além da faixa, os jogadores entraram em campo com uma camiseta com a foto de Fagundes, que foi um dos heróis da conquista do título de campeão maranhense de 2015, que está possibilitando ao Imperatriz a disputa do Brasileiro Série D.
O goleiro Raniere comemorou a goleada do Imperatriz diante do Santos-AP e destacou a força do time no Frei Epifânio. Para o goleiro, a equipe precisa fazer dos jogos em casa uma arma durante a Série D.
“Dá confiança e dentro de casa todo adversário que chegar aqui tem que sentir a força da nossa torcida e do nosso time. O que aconteceu em Palmas foi um erro de percurso e fica de lição. Conseguimos imprimir nosso ritmo e a tônica tem que ser essa, independente do adversário que chegar aqui”, disse Raniere, que é um dos líderes dentro e fora de campo.
Todo o time se destacou na brilhante vitória sobre o Santos, mas alguns tiveram média acima dos demais. O goleiro Raniere, por exemplo, fez três grandes defesas, dignas de grandes goleiros como ele. Os meias Daniel Barros, Rubens e Juninho Pindaré desenvolveram um grande futebol. Junior Chicão foi fundamental, mesmo não marcando. Valderrama, mesmo improvisado na lateral direita, foi muito bem. Além, é claro, de Cris, que foi o artilheiro da noite e já consta da lista de artilheiros da Série D em apenas um jogo.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15367
Comentários