Val Barreto é o artilheiro do Moto com 6 gols

O título de campeão ainda está em jogo, mas o Moto abriu boa vantagem no primeiro jogo, diante do Imperatriz, ao vencer por 3 a 0, na noite dessa quinta-feira (6), no Castelão. O Moto Club está invicto na competição estadual e busca o seu 26º título maranhense.
Logo após a partida, o clima era festivo, mas a empolgação que tomou conta da torcida, pelo visto, não contagiou o grupo de jogadores.
“Ainda não tem nada ganho. Já foram os 90 minutos e conseguimos um placar excelente, mas agora sabemos que o Imperatriz joga em casa. Por isso, vamos manter o pé no chão e descansar agora. Pra gente jogar lá e se Deus quiser, nos abençoar, para a gente garantir o título”, declarou o lateral-esquerdo Chico Bala.
O capitão motense, o goleiro Rodrigo Ramos, também falou sobre a necessidade do grupo de evitar tomada de postura errada para o jogo seguinte.
“A gente procura conversar com os mais novos pra mostrar a importância deste título para a carreira. E nosso grupo tá bem unido, bem ‘fechadinho’. Este nosso grupo é muito focado. Agora vamos para Imperatriz, mas com ‘pés no chão’. Humildade sempre, pois não ganhamos nada ainda. Se nós mantivermos esse bom nível de apresentação, temos tudo para voltar de Imperatriz com o título de campeão 2018”, disse Rodrigo Ramos.
A equipe se reapresentou na tarde dessa sexta-feira (6), no CT Pereira dos Santos, e fez um treino leve. A viagem para Imperatriz será a 1h deste sábado (7), por via aérea. À tarde, a movimentação será no CT Walter Lira, do JV Lideral, já na cidade. A decisão está marcada para 18h30 de domingo, no Frei Epifânio da Badia.