Jogadores do Imperatriz voltaram aos treinos

Os jogadores do Imperatriz resolveram voltar aos treinos depois de uma conversa que tiveram com o presidente Edvaldo Cardoso, na manhã desse sábado (8).
Na conversa que teve com o grupo, o presidente Edvaldo Cardoso prometeu resolver a pendência até a próxima terça-feira, dia da viagem da delegação a São Luís para a partida de volta da final do Estadual, que está marcada para a próxima quinta-feira (13), no estádio Nhozinho Santos.
Ontem, os jogadores fizeram academia pela manhã e à tarde, trabalharam com bola na Laminadora Paraná. Hoje, trabalho apenas pela manhã no Frei Epifânio e à tarde folga, com reapresentação segunda-feira pela manhã.
Três jogadores saíram contundidos do jogo de quinta-feira: o lateral esquerdo Edson, o meia Gualberto e o zagueiro Carlinhos. Na verdade, apenas Edson saiu totalmente contundido, com problema no mesmo joelho operado. Quanto a Gualberto e Carlinhos, voltaram as mesmas contusões que tiraram os dois de alguns jogos do Imperatriz no segundo turno. Edson está fora da segunda partida da final e o Vinícius Trinca será o titular. No jogo de quinta-feira, quando Edson se machucou e teve de sair, quem o substituiu foi Ywri, que jogou improvisado porque Trinca não foi relacionado. Gualberto e Carlinhos estão em tratamento e não deve ser problemas. Os dois são fundamentais no time do Imperatriz e foram destaques quinta-feira, juntamente com Ivan, Rubens, Keulson, que jogou no sacrifício, e Gleison. Lindoval foi o nome do jogo pelo gol e Gilson pelo trabalho incansável de segurar o zagueiro. Foi muito bem taticamente.