Jogadores trabalharam na manhã de ontem na academia Radical na Bernardo Sayão

Ao contrário do que aconteceu no período natalino, em que foram liberados no dia 22 (sexta-feira), para a virada do ano os jogadores somente serão liberados após o treino na manhã de domingo, 31 de dezembro. A informação foi passada a O PROGRESSO pelo vice-presidente e diretor de futebol Rodrigo Oliveira.
A reapresentação acontecerá no dia 2 de janeiro e devido ao tempo exíguo, praticamente nenhum jogador, principalmente os que têm família em outros estados, como é o caso da maioria do atual grupo cavalino, sairão de Imperatriz.
Ontem, o time treinou em dois períodos, sendo pela manhã academia e à tarde, treino físico, seguido de treino técnico, no Quirinão, no Camaçari. Hoje, também em dois períodos, o time treina no Quirinão. Já no sábado pela manhã, o trabalho será realizado no CT Walter Lira. Amanhã à tarde e domingo pela manhã, o local ainda será definido.
Rodrigo Oliveira confirmou que, além do atacante Jefferson Kanu e do volante Vinicius, outros dois jogadores contratados se apresentarão na próxima semana ao técnico Paulinho Kobayashi.
Os nomes dos dois jogadores não foram informados, fato que somente ocorrerá quando da chegada dos dois em Imperatriz, que deverá ocorrer até a próxima terça-feira, dia 2.
O Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense de 2018 dia 20 de janeiro, contra o Moto, no Frei Epifânio. Além do maranhense, o Cavalo de Aço vai disputar também o Campeonato Brasileiro Série D. A meta da diretoria cavalina é levar o time para a série C já em 2019.