Rodrigo Oliveira confirmou negociações para permanência da atual Comissão Técnica

Na manhã de ontem a reportagem esportes de O PROGRESSO manteve contato com o vice de futebol da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Rodrigo Oliveira, para saber quais as medidas que o clube está tomando.
Rodrigo Oliveira informou que vai convocar uma coletiva à imprensa para anunciar as medidas que serão tomadas visando a temporada de 2020. Segundo Rodrigo, o que inicialmente foi definido é que os jogadores que vão permanecer para o próximo ano – ele não informou nomes – serão emprestados a outras equipes ainda nessa temporada. Anunciou, também sem citar nomes, que haverá algumas dispensas. “Inicialmente o que estamos definindo é quanto aos jogadores que permanecerão no time para a temporada de 2020. Esses vamos emprestá-los a outras equipes, como as que estão disputando a Série B, como também para as que vão disputar o acesso, como é o caso do Campeonato Paraense”, disse.
Quanto a atual Comissão Técnica,  Rodrigo informou que também está sendo negociada a permanência, tendo em vista que Paulinho Kobayashi fez um excelente trabalho. “As portas continuam abertas para Kobayashi e os seus comandados, só depende deles”, disse.
Em tom de brincadeira, Rodritgo Oliveira disse que não poderia dar maiores informações de quem sai e quem fica, “nem nós da diretoria temos certeza de nossa permanência, avalie dos demais”.
Entretanto, confirmou que está tudo sendo negociado, e quem sai e quem fica a imprensa ficará sabendo quando da coletiva que será marcada em data que ainda será definida. “Só vamos falar quando tudo estiver definido, porque não adianta convocar a imprensa sem que a gente tenha alguma coisa para informar”, enfatizou.
Nesse momento de definições, o principal é o planejamento para 2020, e esse assunto é importante que membros da comissão técnica estejam presentes. Todas as contratações de reforços para 2020 terão o aval do treinador. A tendência é que Paulinho Kobayashi vai continuar no comando do time do Imperatriz para a temporada de 2020, o ano do acesso.