Nessa quarta-feira (30), aconteceu o último treino do time do Imperatriz em 2015. Logo após a movimentação realizada pela manhã, no CT Walter Lira, que constou de treino técnico, tendo como principal objetivo o aprimoramento do toque de bola, o técnico Marcelo Salles dispensou os jogadores para a passagem da virada do ano, com determinação de reapresentação para o próximo sábado, 2 de janeiro, pela manhã.
Os treinos de 2016 iniciarão lá mesmo no CT Walter Lira, que foi colocado à disposição do Imperatriz, inclusive o campo principal, para a realização de coletivos.
A novidade no treino da manhã dessa quarta-feira foi o atacante Everton, que chegou na tarde de terça-feira, apresentou-se ao técnico e já iniciou treinamentos. Everton já havia passado pelo Imperatriz em 2013 e 2014. É um atacante de velocidade, que joga pelas beiradas do campo.
A diretoria continua esperando a chegada do atacante Cris, do zagueiro Clayton He-Man e do goleiro Lucas. Os três deverão estar na reapresentação do próximo sábado.
O enxugamento do plantel vai continuar e pelo menos outros três jogadores deverão ser liberados na próxima semana. O plantel do Imperatriz terá de 28 a 30 jogadores. Isso contando com os quatro goleiros: Vinicius, que deverá ser o titular; Gustavo, reserva imediato, e ainda os garotos Mateus e Luciano. Sob o comando do preparador de goleiros, o paraense Ronaldo Cascaes, os quatro goleiros do Cavalo de Aço estão aprimorando a parte física e técnica em incansáveis treinos específicos.
O treinador Marcelo Salles vem alinhavando o time que deverá ser o que iniciará a temporada, com: Vinicius; Clayton Carioca, Malcom, Bruno Simões e Ricardo; Anderson, Felipe, Rubens e Tainã; Renato e Zefinho.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15495
Jogadores do Imperatriz recebem folga até sábado
A novidade do último treino em 2015 foi o atacante Everton
Comentários