A união faz a força e o time do Imperatriz está unido em busca do objetivo

Os jogadores do Imperatriz se reapresentaram na manhã deste sábado (20), e realizaram um trabalho de regeneração muscular na academia Tubarão. O único ausente, foi o meia Rubens, que foi dispensado em função da morte da irmã dele Claudilene Vieira Sousa, por problemas cardíacos. O meia Rubens, pode ser punido disciplinarmente, porque não viajou para o jogo contra o Americano para ficar tratando de uma contusão e foi visto jogando futebol de salão.  
Depois do trabalho na academia Tubarão, o grupo foi dispensado, com determinação de reapresentação para esta segunda-feira (22), para os treinos visando o jogo contra o Maranhão, marcado para a próxima quinta-feira (25), às 20h15, no estádio municipal Nhozinho Santos, no jogo de fundo da rodada dupla, que tem ainda Americano e Bacabal.

Adiado

O julgamento de jogadores, componentes da comissão técnica e até o caso do atraso de uma ambulância, tudo isso contra o Imperatriz, que seria realizado na última sexta-feira, foi adiado para quinta-feira da próxima semana, justamente no dia do jogo Imperatriz e Maranhão.
Os jogadores que serão julgados são, Toninho e Ivan, os componentes da comissão técnica, são o auxiliar técnico Cristiano,  o preparador de goleiros Raul e o mordomo Júlio. A maior preocupação é quanto ao atraso da ambulância, que pode dar uma multa de R$ 1.200,00 ao Imperatriz. O presidente Edvaldo Cardoso, que tinha ficado na capital para participar do julgamento, retornou ontem.