Nessa quarta-feira (3), mais dez jogadores se apresentaram no Imperatriz visando o Campeonato Brasileiro da Série D, no qual o Cavalo de Aço estreará dia 19 de julho, contra o Interporto, campeão tocantinense, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional.
Os jogadores que chegaram foram o zagueiro André, o atacante Júnior Chicão, os laterais direito Júnior Tatu e Clayton Carioca, o atacante Aru, que veio do Gavião Kyikatejê, lateral esquerdo Pedrinho, que já jogou no São Vicente, interior de São Paulo, os meias Juninho Pindaré, Keulson e Fagundes e o goleiro Mateus. Já tinham se apresentado, na terça-feira (2), os meias Otávio e Diego Valderrama e Allison, este ex-Moto, contratado como reforço para a zaga.
Ontem, os jogadores que já se encontram na casa do atleta, localizada na Rua Tupinambá com Carajás, Jardim São Luís, e os jogadores da terra, fizeram exames ortopédicos com o médico Jean Márcio, e hoje, farão exames cardiológicos.
Os demais jogadores que formarão o grupo colorado para o Campeonato Brasileiro têm chegadas previstas para esta quinta-feira (4).
Ontem à tarde, o preparador físico Fábio Nogueira comandou treino físico com corrida na pista da Beira Rio. Hoje, também à tarde, serão realizados testes físicos em um local que ainda será divulgado, de preferência em um campo de futebol.
O treinador Vinícius Saldanha, que está realizado tratamento dentário, tem chegada prevista para até sexta-feira. O preparador de goleiros Júnior Ferreira estava internado com o zika vírus, mas já se recuperou e virá junto a Saldanha.
A diretoria do Imperatriz está trabalhando incansavelmente para dar toda a logística necessária para que o time possa iniciar bem o Campeonato Brasileiro Série D. O grupo do Cavalo de Aço, o A2, que tem River (PI), Santos (AP), Guarani Juazeiro (CE) e Interporto, assim como os demais, não é fácil, mas jamais impossível de o time cavalino se dar bem e passar para a fase seguinte.
O Imperatriz estreia no Campeonato Brasileiro da Série D dia 19 de julho, contra o Interporto, em Porto Nacional.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15323
Jogadores do Imperatriz realizam exames médicos
Entre os jogadores que se apresentaram ontem está o atacante Aru, indígena que veio do time do Gavião Kyikatejê
Comentários