Os jogadores do Imperatriz realizaram, nessa segunda-feira (8), exames cardiológicos em uma clínica no centro da cidade. Agora, todos de posse dos exames, assinarão os respectivos contratos e estarão em condições de realizar os treinos com bola sem que haja temor de contusão.
Nesse fim de semana, chegaram o zagueiro Clayton He-Man, o meia Daniel Barros, o lateral esquerdo Rômulo e o atacante Rayllan, que se apresentaram ao clube. Clayton He-Man e Daniel Barros, são remanescentes do time campeão maranhense de 2015, enquanto que o lateral esquerdo Rômulo foi revelado pelo Marília, no qual disputou duas Copas São Paulo Júnior e já passou pelo Imperatriz. Rayllan, que estava no Moto, está de volta ao Mais Querido.
Com a chegada desses jogadores, o grupo para o Campeonato Brasileiro Série D está quase completo. Ainda falta a contratação de pelo menos mais um goleiro, já que até agora o time tem apenas dois e o recomendável é que tenha quatro. Raniere, que pela primeira vez vem defender o Imperatriz e deverá ser o titular, tendo em vista que Jean ainda negocia sua vinda, e Mateus, goleiro da terra, remanescente do time campeão maranhense, são os dois goleiros atualmente no Colorado.
Quem também já se apresentou foi o treinador de goleiros, Júnior Ferreira. Quanto ao técnico Vinícius Saldanha, deve chegar nesta quarta-feira (10).
Depois dos exames médicos pela manhã, o time treinou fisicamente sob o comando do professor Fábio Nogueira, na tarde dessa segunda-feira, no Frei Epifânio, que foi mais uma vez cedido excepcionalmente até que tudo esteja definido quanto ao uso do CT Walter Lira para a pré-temporada.
Dirigentes do Imperatriz e o preparador físico Fábio Nogueira foram a Tocantinópolis, onde assistiram, nesse domingo, à final do Campeonato Tocantinense, entre o Tocantinópolis e Interporto. O jogo terminou empatado por 0 a 0 e o TEC sagrou-se campeão tocantinense de 2015, já que tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, além de decidir em casa. O jogo de ida, em Porto Nacional, também terminou empatado por 0 a 0. O Tocantinópolis, tinha vantagem de jogar por dois resultados iguais.
O preparador físico Fábio Nogueira fará um relatório do que viu sobre o Interporto e passará ao treinador Vinícius Saldanha. Por motivos éticos, Fábio preferiu não comentar nada por enquanto.
Tentativa de assalto
Quatro jogadores do Imperatriz sofreram uma tentativa de assalto quando retornavam da churrascaria Diomex, que fica próxima à casa do atleta, no Jardim São Luís. Eles foram surpreendidos por um bandido que conduzia uma motocicleta, estava armado e tentou assaltá-los. Mas ficou só na tentativa, pois os jogadores correram e voltaram para a churrascaria.
Comentários