Jogadores na academia, onde trabalharam na manhã de ontem

Dando sequência à pré-temporada, o time do Imperatriz treinou   nessa quarta-feira (28) em dois períodos, na academia pela manhã e no Tomezão à tarde. Hoje, em dois períodos, os treinos serão realizados no Tomezão, em João Lisboa, e serão constituídos de físico/técnico.
O treinador Sinomar Naves ganhou folga da diretoria até a próxima segunda-feira, dia 2 de janeiro de 2017. Como ele já se encontra em Belém do Pará, foi dado folga logo até a passagem de ano, já que os jogadores também terão três dias, a partir desta sexta-feira, para passar a virada do ano com familiares. Todos retornam dia 2 de janeiro.
Bruno Rafael informou a O PROGRESSO que a ausência do goleiro Geovanne dos treinos de segunda e terça-feira, como também do zagueiro Léo Azevedo, foi por questões familiares.
Os dois viajaram para passar o Natal em casa. Geovanne teve a morte de uma tia, enquanto Léo Azevedo teve problemas com a esposa dele. O Léo Azevedo já retornou e está treinando, mas Geovanne até ontem ainda não tinha aparecido. Quanto ao lateral esquerdo Aelson, que não treinou terça-feira, o motivo não foi passado pela diretoria. Bruno disse que ainda não tinha sido informado da falta do jogador. Mas como se conhece o Aelson, que é um grande profissional, o motivo da falta dele foi aceito e o jogador já voltou a treinar.
A diretoria anunciou a chegada de mais dois jogadores, que estão vindo de São Paulo. Um zagueiro e um atacante, que desembarcaram na noite dessa quarta-feira (28) no Aeroporto Prefeito Renato Moreira. Mas os nomes não foram revelados, como sempre é feito no Cavalo de Aço. Os nomes só são revelados quando os jogadores já estão na casa do atleta, com contrato devidamente assinado.
Como foi anunciado desde a noite de terça-feira, o amistoso contra o Remo foi cancelado, porque o Frei Epifânio está fechado para reformas e não tem como liberá-lo para o dia 7 de janeiro.