O time do Imperatriz treinou neste sábado (13), apenas pela manhã, com trabalho na academia Tubarão, onde sob a supervisão do preparador físico Iran Cabral, realizou regeneração muscular.
Após o trabalho na Academia Tubarão, os jogadores ganharam folga com reapresentação para esta segunda-feira (15), ocasião que trabalharão em dois periodos. Terça-feira, os treinos serão também em dois periodos, sendo que a tarde, será realizado o apronto, para a definição do time que vai sair jogando contra o Americano na próxima quinta-feira.
A viagem para São Luis, vai acontecer na terça-feira a noite, para que os jogadores tenham mais tempo para descansar e até realizar um treino recreativo em local que ainda será definido na capital maranhense.
Celinho já sabe que não poderá contar com o zagueiro Carlinhos e com o meia Ivan, que vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido no jogo contra o Balsas, quinta-feira passada. Nilson Paraiba, substitui Carlinhos, enquanto que Ywri, substitui Ivan. Mais uma vez o técnico Celinho, não poderá contar com o time titular do Cavalo de Aço.
O time para o jogo contra o Americano, ainda não está definido, mas pode ser o seguinte: Alberto; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Gleisson e Edson; Ywri, Gualberto, Keulson e Rubens; Lindoval e Toninho.
Depois de vencer o Balsas por 3 a 1, o Imperatriz saiu de 7º lugar para o 4º, e está no G-4 da primeira fase do segundo turno.
A diretoria do Imperatriz, já foi comunicada de que o atacante Toninho e o meia Ivan, estão na pauta de julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), na próxima sexta-feira. Toninho, por ter sido expulso no jogo contra o Imperatriz, na abertura do segundo turno, enquanto que Ivan, pela expulsão contra o Maranhão, ainda no primeiro turno.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14678
Jogadores do Imperatriz ganham folga e reapresentam nesta segunda-feira
O técnico Celinho mais uma vez não poderá contar com todos os jogadores titulares
Comentários