A delegação do Imperatriz, que a princípio viajaria para São Luís na noite da última sexta-feira, somente viajou nesse sábado ao meio dia. Tudo porque, na última hora, os jogadores, liderados pelo goleiro Leandro, bateram o pé e disseram que somente viajariam após o pagamento dos salários referentes ao mês de setembro.
Diante do exposto, não restou outra alternativa à diretoria senão a de correr atrás e buscar recursos para quitar os salários, como foi solicitado pelo grupo de jogadores.
Segundo o presidente da Junta Governativa do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, tudo já estava arrumado para iniciar a viagem quando a diretoria foi surpreendida com a decisão do grupo. “Já estávamos com tudo certo para a viagem, quando o grupo nos procurou para dizer que só viajaria com o pagamento dos salários de setembro pelo menos”, disse Edvaldo.
A viagem seria iniciada na noite de sexta-feira para que o grupo tivesse um tempo maior para descansar. Mas só aconteceu ontem ao meio dia e a chegada a São Luís foi à meia noite. Por isso, o tempo de descanso será muito menor.
Exigência
Os jogadores exigiram que a diretoria cumprisse o pagamento de salários. Pois agora a diretoria, torcedores, imprensa e todos os imperatrizenses estão exigindo que eles vençam a partida contra o Sampaio hoje e classifiquem o time para a final da Copa União.
Isso porque o time jogou sete partidas, contando com os do returno e o primeiro da semifinal, e não venceu nenhum. Terão de honrar a camisa que estão vestindo. Foram homens para exigir o pagamento de salários, que também sejam para encarar o Sampaio hoje e vencerem a partida. Tem de ser lembrado aos jogadores do Imperatriz que o time só se classificou pelo que fez no turno da Copa União. Pelo returno, eles já estariam de férias há muito tempo.
Comentários