Recém-contratado, meia Marcos Vinícius já está treinando

A diretoria do Imperatriz, em consonância com o Departamento Médico do clube, já marcou para esta sexta-feira (13) a realização de eletrocardiograma para todos os jogadores do elenco.
O presidente Edvaldo Cardoso informou a O PROGRESSO que os resultados dos exames sairão até segunda-feira (16), ocasião em que o gerente de futebol, Edmar Pereira, que enfim assumiu o posto, ou até ele mesmo, viajará a São Luís para a regularização dos jogadores.
O Imperatriz estreia no campeonato estadual dia 21 de janeiro (sábado), às 21h15, contra o Viana. Este jogo, inclusive, vai oficializar a abertura do certame e terá a presença da cúpula diretiva da Federação Maranhense de Futebol (FMF). Na ocasião, haverá sorteio de prêmios para os torcedores que comparecerem ao Frei Epifânio.
O exame cardiológico é o item mais importante para a regularização dos jogadores. Sem ele, nenhum jogador poderá ser regularizado.

Treino

Ontem os jogadores trabalharam em dois períodos. Pela manhã, no campo II do CT Lideral, foi realizado um trabalho físico. À tarde, na Laminadora Paraná, treino técnico e tático.
Hoje, às 15h30, está programado um jogo-treino contra o time sub-18 do JV Lideral, que acontecerá no estádio Walter Lira.
O presidente Edvaldo Cardoso informou que o amistoso que seria realizado sábado contra a seleção de Montes Altos, no Castilhão, foi cancelado. Segundo o presidente, o amistoso foi cancelado porque queriam tudo de graça e assim não tem jeito, uma vez que há despesas. Para que o time não fique parado, foi programado um jogo-treino contra a seleção de São Francisco do Brejão, sábado pela manhã, em local ainda a ser definido.
O meia de marcação Marcos Vinícius se apresentou e já está treinando. Para hoje, está prevista a chegada do zagueiro Robert. O goleiro Leandro Preto, que tinha acertado com o vice-presidente Alex, desistiu de vir para o Imperatriz e fechou com o Osasco.