Essa pauta de julgamentos que será cumprida hoje pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), na verdade, foi adiada duas vezes. A primeira de sexta-feira da semana passada, para a última quinta-feira e depois para hoje.
Na pauta, estão o atacante Toninho e o meia Ivan, que já deveriam ter sido julgados. Toninho, foi expulso na primeira partida do segundo turno, que foi contra o Sampaio Correa, realizado no Frei Epifânio, e que terminou empatado em 1 a 1. Quanto a Ivan, será julgado pela sua expulsão no jogo contra o Maranhão, o segundo pela semifinal do primeiro turno, ocorrido em São Luis, e que terminou empatado sem abertura de contagem, o que proporcionou ao Imperatriz, ser um dos finalistas. O time cavalino foi o campeão do primeiro turno, em decisão com o Bacabal que eliminou o Sampaio.
Mas outros componentes da equipe do Imperatriz, também serão julgados hoje. O auxiliar técnico Cristiano, o mordomo Seu Julio e o preparador de goleiros Raul. O Imperatriz, será julgado também hoje, pelo atraso de uma ambulância. Por esse problema o clube está sujeito a multa de R$ 1.200.00. Vale ressaltar que os atrasos de ambulâncias nos jogos do Imperatriz no Frei Epifânio só acontecem quando a partida está marcada para começar ás 19 horas. Isso ocorre, pelo fato de que justamente nesse horário é que acontece a troca de plantão de motoristas, enfermeiros e paramédicos. Nesse caso, para que não seja prejudicado, não resta outra alternativa a diretoria do Imperatriz, senão a de mudar o horário dos jogos principalmente aos domingos que pela tabela está marcado para ás 19 horas, como é o caso da próxima partida no próximo domingo contra o Cordino. Ou o Imperatriz muda, ou vai ficar pagando R$ 1.200,00 de multa, pois sempre vai ocorrer esse problema de atraso devido a troca de plantão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14688
Jogadores do Imperatriz estão na pauta de hoje do TJD-MA
Toninho e Ivan, serão julgados por expulsões nos jogos contra Sampaio e Maranhão respectivamente
Comentários