Imperatriz será julgado hoje até por atraso de ambulância aos jogos do clube no Frei Epifânio

Essa pauta de julgamentos que será cumprida hoje pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), na verdade, foi adiada duas vezes. A primeira de sexta-feira da semana passada, para a última quinta-feira e depois para hoje.
Na pauta, estão o atacante Toninho e o meia Ivan, que já deveriam ter sido julgados. Toninho, foi expulso na primeira partida do segundo turno, que foi contra o Sampaio Correa, realizado no Frei Epifânio, e que terminou empatado em 1 a 1. Quanto a Ivan, será julgado pela sua expulsão no jogo contra o Maranhão, o segundo pela semifinal do primeiro turno, ocorrido em São Luis, e que terminou empatado sem abertura de contagem, o que proporcionou ao Imperatriz, ser um dos finalistas. O time cavalino foi o campeão do primeiro turno, em decisão com o Bacabal que eliminou o Sampaio.
Mas outros componentes da equipe do Imperatriz, também serão julgados hoje. O auxiliar técnico Cristiano, o mordomo Seu Julio e o preparador de goleiros Raul. O Imperatriz, será julgado também hoje, pelo atraso de uma ambulância. Por esse problema o clube está sujeito a multa de R$ 1.200.00. Vale ressaltar que os atrasos de ambulâncias nos jogos do Imperatriz no Frei Epifânio só acontecem quando a partida está marcada para começar ás 19 horas. Isso ocorre, pelo fato de que justamente nesse horário é que acontece a troca de plantão de motoristas, enfermeiros e paramédicos. Nesse caso, para que não seja prejudicado, não resta outra alternativa a diretoria do Imperatriz, senão a de mudar o horário dos jogos principalmente aos domingos que pela tabela está marcado para ás 19 horas, como é o caso da próxima partida no próximo domingo contra o Cordino. Ou o Imperatriz muda, ou vai ficar pagando R$ 1.200,00 de multa, pois sempre vai ocorrer esse problema de atraso devido a troca de plantão.