O vice-presidente Rodrigo Oliveira, que também acumula o cargo de diretor de futebol, em conversa com a reportagem de esporte de O PROGRESSO antes de viajar para São Luís, no início da tarde de ontem, informou que os jogadores do Imperatriz chegam nesta quinta-feira, 30. Junto aos jogadores, também desembarcarão em Imperatriz o auxiliar técnico Marcelo Copertino e o preparador físico Gabriel Júnior, que se juntarão aos outros componentes da comissão técnica contratados na região.
Segundo o cartola, todas as passagens aéreas dos jogadores contratados fora do Maranhão estão marcadas para esta data.
A reportagem apurou que foram contratados 16 jogadores fora e 14 são maranhenses, divididos entre pratas da casa e de outras cidades do Maranhão.
O primeiro trabalho que será feito pelos jogadores são os exames médicos, que serão feitos com profissionais jamais vistos em Imperatriz, em um convênio feito com a Universidade Federal do Maranhão. Segundo Rodrigo Oliveira, os jogadores farão até exames de DNA.
O técnico Paulinho Kobayashi, que desde sexta-feira (24) se encontra na cidade, está se reunindo todos os dias com a diretoria, no trabalho de planejamento do clube para 2018. Paulinho, também receberá os jogadores e sua comissão técnica. Entretanto, na próxima terça-feira (5), ele viaja para o Rio de Janeiro, onde realizar o Curso Licença Pro, agora em dezembro e depois retorna definitivamente para Imperatriz e o Imperatriz.
Como vem fazendo desde o início, o vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, não informou nomes, mas falou de antemão que, entre outros, virá de fora o atacante Júnior Chicão, que foi fundamental na conquista do título de campeão maranhense em 2015.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16015
Comentários