Jogadores do Imperatriz, representados pelo capitão Rodrigo Ramos e por Robson Simplício, entregaram, ontem pela manhã, a duas entidades beneficentes de Imperatriz, os alimentos que foram arrecadados no ‘Treino Solidário”, ocorrido na sexta-feira da semana passada, antes do primeiro jogo contra o Cordino.
Na entrega dos mantimentos, estiveram também presentes o representante da comissão técnica, auxiliar técnico Sinomar Júnior, e o vice-presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos - SID, Bruno Rafael Santos, representando toda a diretoria.
As entidades beneficentes escolhidas pelos jogadores foram o Lar São Francisco de Assis e o Centro de Recuperação de Drogados, ambas ligadas à igreja católica.
O goleiro Rodrigo Ramos, que idealizou o ‘Treino Solidário’ e teve o respaldo de todos os jogadores do grupo do Imperatriz, inclusive com os próprios fazendo doações, disse que a ajuda ao próximo é muito importante para a vida das pessoas. “Ajudar os menos favorecidos é uma obrigação e nós jogadores do grupo do Imperatriz nos sentimos mais estimulados ainda por termos feito essa boa ação. Todos os jogadores, assim como a comissão técnica e a diretoria, se sensibilizaram com a ideia e só nos restou colocá-la em prática”, disse.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15853
Comentários