A diretoria do Imperatriz foi pega de surpresa, na tarde dessa segunda-feira (24), após a movimentação no estádio Frei Epifânio. Os jogadores se reuniram e resolveram por uma paralisação de atividades a partir de hoje. Segundo o que foi definido, os jogadores somente voltarão aos treinos depois que a diretoria definir quando será feito o pagamento dos salários atrasados.
A paralisação foi confirmada pelo técnico Vinícius Saldanha, que disse não poder fazer nada, porque foi uma vontade do grupo. O treinador pediu apenas para que os jogadores terminassem o treino da tarde de ontem.
Caso a situação não seja resolvida hoje, com uma promessa concreta de acerto com os jogadores pelo presidente José Carneiro Santos, o Buzuca, a viagem a Macapá, para o jogo contra o Santos, será prejudicada.
Os jogadores estão irredutíveis e disseram que somente voltarão aos treinos depois que o presidente Buzuca for até eles e definir quanto ao pagamento dos salários, que estão atrasados há quase três meses.
O que pegou é que nenhum componente da diretoria procurou os jogadores para conversar, principalmente depois do jogo de domingo. Segundo o grupo, não teve sequer um jantar. “Todos sumiram”, disseram.
Os atletas disseram que, caso hoje os dirigentes não apareçam para conversar, eles estão propensos a não viajarem para Macapá. A logística da viagem está marcada para ser definida hoje.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15390
Comentários