Jheymi viajou ontem à noite para Recife

O atacante Jheimy passou uma semana com os familiares em Imperatriz e ontem retornou para Recife, onde vai ficar esperando acerto financeiro com o Sport para que possa definir o seu futuro.
Em conversa com a reportagem de O PROGRESSO na manhã de ontem – ele retornou à noite para Recife –, o jogador disse que foi colocado à disposição, juntamente com outros jogadores, e está treinando separado dos titulares. Jheimy vinha jogando normalmente, mas foi preterido com a chegada do treinador Wagner Mancini, que preferiu levar jogadores de seu conhecimento, fato normal a cada troca de técnico. Com Mazola Júnior, que foi substituído por Wagner Mancini, Jheimy vinha sendo escalado e normalmente entrava no jogo. Com Mancini, nem relacionado estava sendo.
Jheimy informou que o seu destino pode ser um clube da China. O empresário dele está vendo a possibilidade da transferência do jogador para um clube chinês. Nesse clube, Jheimy assinará contrato por quatro meses.
Jheimy adiantou que, logo que acertar com o Sport, se apresentará ao Atlético-MG, dono do seu passe. De Belo Horizonte, se tudo ocorrer bem, ele viaja para a China.
Vale ressaltar que o jogador já recebeu convites de clubes das séries A (Atlético de Goiás), B (Boa Esporte, onde jogou antes de ir para o Sport) e C (Águia de Marabá).
No caso da Série A, Jheimy ainda pode jogar, haja vista que só disputou quatro jogos pelo Sport Recife nessa competição. Nas demais séries, não tem nenhum problema, ele pode jogar normalmente.
Jheimy foi revelado nas divisões de base do Janduí, mas ficou conhecido no mundo do futebol maranhense quando passou pelo Imperatriz e Moto. Do Moto, foi para o Atlético Mineiro para um período de testes e contratado a pedido do treinador da época, Vanderlei Luxemburgo.