Depois de muito insistir e lutar, o Sampaio Corrêa teve o seu esforço premiado na partida contra o Botafogo, disputada na noite dessa sexta-feira (2), no Estádio Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Por duas vezes, o time maranhense teve que reverter o placar adverso, mas conseguiu o empate por 2 a 2 com um gol nos acréscimos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Edimar.
Autor do primeiro gol diante do Botafogo, o atacante Jheimy lamentou o empate do Sampaio Corrêa. Mesmo destacando o gol de Edimar no final da partida e o ponto conquistado diante do líder da Série B, o camisa 9 afirmou que o Bolivão merecia uma sorte melhor, já que teve maior volume de jogo e mais oportunidades de gol.
“A gente criou bastante, mas jogo contra time grande sempre é complicado. O Botafogo atacou duas vezes, fez os gols e ficou atrás. Insistimos e marcamos, mas poderíamos ter saído com a vitória. A gente vem criando as chances, infelizmente a bola não entra, os adversários vêm e marcam, mas hoje fizemos uma grande partida, que nos dá confiança para a reta final”, frisou Jheimy.
Com o quarto empate consecutivo, o Sampaio Corrêa chegou aos 46 pontos e subiu para a sexta colocação da Série B, mas pode ter perdido posições no encerramento da rodada, nesse sábado (3).
O próximo compromisso do Tubarão na Segundona será contra o Luverdense, nesta terça-feira (6), às 21h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15424
Comentários