Na última partida, Gustavo Ramos ganhou vaga de Diego Tavares - Foto Lucas Almeida/L17 Comunicação

Depois de duas derrotas seguidas na Série B, o Sampaio se volta para a terceira rodada da competição. O Tricolor enfrenta neste domingo a Chapecoense, fora de casa, e deve ter novidades para a partida.
Depois do jogo contra o Juventude, apenas jogadores considerados reservas realizaram treinamento, pois os treinos de definições para o duelo diante da Chapecoense começaram mesmo a partir da tarde desta quinta-feira, no CT do clube.
A dúvida é se o técnico Léo Condé irá fazer alterações na equipe titular, principalmente no setor ofensivo que ainda não balançou às redes nesta Série B. Na última partida o treinador já havia sacado o atacante Diego Tavares para entrada de Gustavo Ramos, que criou boas jogadas na primeira etapa.
Além dessa mudança, nomes como Marcinho, Caio Dantas e Luan aparecem como opções ofensivas. Além disso, na partida contra a Chapecoense, o Sampaio pode contar com seu último reforço anunciado, o meia-atacante Robson Duarte, que ainda não teve seu nome relacionado para o jogo.
Na última partida, a equipe jogou com Gustavo, Joazi, Paulo Sérgio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha; Gustavo Ramos, Roney e Jackson.
O Sampaio volta a campo neste domingo pela Série B do Brasileiro quando enfrenta a Chapecoense. A partida será na Arena Condá, às 11h.