Jean está de volta ao Cavalo de Aço, com quem tem contrato até o final de 2021 - Foto Vagner Grigório/Assessoria/SID

O Imperatriz anunciou nesta segunda-feira (3) a volta do goleiro Jean, que vai disputar o restante do Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série C, competição em que ele foi figura importante para conquista da vaga. 
Jean foi emprestado em novembro do ano passado para o  o Retrô e disputou o Campeonato Pernambucano. Vencido o prazo do empréstimo, a diretoria solicitou a volta do jogador, tendo em vista que no momento o Imperatriz estava com apenas o goleiro Jairon, que vem sendo titular desde no jogo contra o ABC pela Copa do Nordeste. Na verdade, o Retrô só disputou o Campeonato Pernambucano e Jean fez nove jogos pelo Azulão, e com a pandemia do novo coronavírus, tudo foi paralisado e o contrato do goleiro com o Retrô foi finalizado. Jean, cujo passe estava estipulado para o Retrô em R$ 3 milhões, tem contrato com o Imperatriz até o final de 2021. Com 28 anos, Jean é um dos melhores goleiros do norte/nordeste e ídolo da torcida do Imperatriz, e como Rodrigo Ramos tem o rótulo de ‘paredão’, pelas grandes defesas no gol do Cavalo de Aço.
O goleiro Waldson, que vinha sendo o titular, foi testado positivo para no coronavírus e foi afastado para tratamento. O goleiro passa bem. O Imperatriz jogou contra o Sampaio, sábado passado, com apenas o goleiro Jairon, sem goleiro no banco, no que correu um grande risco, e hoje vai acontecer o mesmo. Para o quadrangular do Campeonato Maranhense e Brasileiro Série C, Jean estará a postos para brigar pela posição. 
Jean não vai estar nem no banco no jogo de hoje, porque terá de passar pelo PCR (teste do coronavírus), como também realizar mais uns dias de treino.