No Nhozinho Santos, o Sampaio venceu por 1 a 0, com gol de Isac

O Sampaio Corrêa encara o Salgueiro neste sábado (26), às 20 horas, no estádio Cornélio de Barros,  em jogo válido pela 16ª rodada da primeira fase, do Campeonato Brasileiro da Série C, em seu grupo A.
Classificado com três rodadas de antecedência para as quartas de final, o Sampaio Corrêa agora busca outro objetivo. O Tricolor vai em busca da vantagem de jogar a partida de volta do mata-mata em seus domínios. Para isso, a equipe maranhense precisa se manter na liderança ou no mínimo, terminar a primeira fase na segunda colocação. 
Para o duelo de hoje, o Tricolor não terá o zagueiro Odair Lucas, que cumprirá suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. Quem cumpriu suspensão e fica disponível para partida é o lateral-direito Pedro Costa.
Na vaga de Odair Lucas, Carlos Alexandre assume a função e Fernando Sobral, permanece no time no lugar de Marlon.  
Desde quarta-feira que a delegação boliviano se encontra na região. Ficou em Juazeiro até esta quinta-feira e nesta sexta-feira, viajou para a cidade de Salgueiro, local da partida. O Sampaio resolveu antecipar a viagem, tendo em vista a dificuldade para chegar a Salgueiro, é grande. 
Ao contrário do seu adversário de hoje, o Salgueiro perdeu na rodada passada para o Cuiabá por 1 a 0. Isso lhe custou a saída do G-4. 
O técnico Evandro Guimarães, que já passou pelo Marília de Imperatriz, manteve o mesmo time que perdeu para o Cuiabá para a partida de hoje. O treinador observou que o time jogou bem, embora a derrota. 
O Sampaio Corrêa lidera o grupo A com 28 pontos, enquanto que o Salgueiro é o 5° colocado, com 20 pontos. 

Ficha Técnica
 
Salgueiro x Sampaio Corrêa 

Local: Estádio Cornélio de Barros
Horário: 16 horas
Árbitro: Felipe Duarte Varejão - ES (CBF)
Árbitro Assistente 1: Katiuscia M Berger Mendonça - ES (CBF)
Árbitro Assistente 2: Fabio Faustino dos Santos - ES (CBF)
Quarto Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho - PE (CBF) 

SALGUEIRO: Mondragon; Diego Aragão, Ranieri, Luis Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Diogo Peixoto, Toty e Cássio Ortega;
Álvaro e Jean.
Técnico: Evandro Guimarães

SAMPAIO CORRÊA: Alex Alves; Pedro, Maracás, Carlos Alexandre e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral e Hiltinho; Reginaldo Junior e Isac.
Técnico: Francisco Diá