O judoca imperatrizense Ítalo Mazzili, uma das maiores revelações do judô maranhense em todos os tempos, disputou no último fim de semana, em Canoas, Rio Grande do Sul, o Troféu Brasil de Judô 2018.
Mazzili conquistou medalha de bronze, com o terceiro lugar no contexto geral da competição. Em função dessa conquista, Ítalo segue líder no ranking nacional na categoria sênior, 60 quilos.
O pai e treinador Ranieri Mazzili disse que a colocação foi excelente, porque além de mantê-lo como líder do ranking nacional em sua categoria, manteve também a possibilidade de continuar treinando na seleção brasileira para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020.
Ítalo Mazzili tem de manter os treinamentos para que possa estar em plena forma quando de uma nova convocação para a seleção brasileira, o que deverá ocorrer em setembro.
Ítalo Mazzili vai participar da XI Copa Imperatriz de Judô, que será realizada nos dias 7 e 8 de setembro, no Ginásio da Escola Dom Bosco, em Imperatriz. As inscrições já estão abertas.
Imperatriz Open de Jiu-Jitsu
A Academia Mazzili anunciou ontem que estão abertas as inscrições para o II Imperatriz Open de Jiu-Jitsu, que está programado para acontecer no dia 9 de setembro.
Comentários