Após a derrota para o Audax por 2 a 0, que sacramentou a eliminação do JV Lideral da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o técnico da equipe maranhense, Ismael Reis, já pensa na Copinha de 2015 e vê dificuldades, já que terá que reformular o elenco.
“Agora é levantar a cabeça, pois teremos o Maranhense Sub-19, competição que dá uma vaga novamente para a Copa São Paulo. Vamos trabalhar. A maioria dos nossos jogadores já não terá mais idade e vamos ter que montar outra equipe. Essa é a dificuldade que temos”, avaliou.
O resultado negativo contra o Audax-SP, pela última rodada do Grupo T, tirou todas as chances que o time do Maranhão tinha de avançar para a próxima fase da competição, mas o comandante afirmou que sua equipe já estava ciente das dificuldades que enfrentaria. Porém, Reis se mostrou feliz com a campanha do JV.
“Sabíamos que era uma chave muito difícil, que tinha o Vasco, uma equipe grande do futebol brasileiro, e o Audax. Acho que meu grupo está de parabéns pelo que fez dentro da competição. Acredito que tiramos boas lições do campeonato, aprendemos muito”, enfatizou.
A equipe maranhense venceu um jogo, justamente contra os anfitriões da chave, o União Suzano, por 2 a 0, e foi derrotada pelo Vasco, por 3 a 0, antes de perder para o Audax. Pelo Grupo T, o Audax ficou com a vaga para a segunda fase da Copinha, depois de vencer seus três jogos e não sofrer gol.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14904
Comentários