A Liga Imperatrizense de Fuitebol (LIF) promoveu no fim de semana (sábado, 28 e domingo 29), os jogos da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Imperatrizense da primeira divisão.
O fato lamentável que aconteceu nesta rodada foi a agressão covarde sofrida pelo árbitro Marcos André, o ‘Cabeça’, que levou um soco no nariz desferido pelo jogador do Flamengo, Piqui.
Vale lembrar que o Flamengo do Penal é o vice-lanterna do grupo A, com apenas 1 ponto ganho, fruto do empate sem gols contra o Fiel Cavalina, e talvez por isso os seus jogadores estejam com os nervos à flor da pele. Isso, embora não tenha nenhuma justificativa para violência, seja a motivação.
Outro que também que não consegue vencer é o Servilha, atual campeão imperatrizense, que amarga a lanterna do grupo B, com apenas 2 pontos ganhos.
O Imperatriz, com mais essa vitória, lidera o grupo A com 10 pontos ganhos, enquanto que o Ferrari, lidera o grupo B com 12 pontos e é também o líder na classificação geral, pois foram quatro jogos e quatro vitórias.
Confira os resultados dos jogos da quarta rodada:
Flamengo 1 x 2 Pipes
Cruz Azul 3 x 2 Fiel Cavalina
Feirinha 1 x 0 Asken
Ferrari 3 x 2 Servilha
Imperatriz 2 x 0 Distribuidora Mila
Salão Fama 1 x 1 Backs
Próximos jogos
Os próximos jogos válidos pela 5ª rodada da primeira fase, cujas datas, locais e horários serão definidos hoje na reunião da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), são:
Distribuidora Mila x Pipes
Flamengo x Cruz Azul
Backs x Asken
Servilha x Salão Fama
Feirinha x Ferrari
Comentários