Na reunião que discutiu mais uma vez a realização do Copão Maranhão do Sul de 2013, realizada na última sexta-feira (24), ficou definido que as inscrições vão até o dia 31 de maio.
O valor da inscrição é de R$ 2 mil e cada equipe pode inscrever até 25 jogadores. Acima desse número, a equipe vai pagar R$ 10,00 por cada ficha. Só podem ser inscritos jogadores que tenham títulos nos próprios municípios que participarão do Copão.
Na reunião, ficou também definido que jogador menor de idade não poderá disputar a competição, exceto se houver autorização do juiz da Vara da Infância e da Juventude, a pedido dos pais.
Na reunião de sexta-feira (23), treze cidades foram representadas: Açailândia, Buritirana, Carolina, Campestre, Davinópolis, Estreito, Itinga do Maranhão, João Lisboa, Senador La Rocque, Vila Nova dos Martírios, Ribamar Fiquene e Riachão. O representante de Bom Jesus das Selvas confirmou presença via telefone. Imperatriz não mandou representante, como também as cidades de Cidelândia, Amarante, São Francisco do Brejão (último campeão), Porto Franco e São Pedro da Água Branca.
Em votação unânime entre os representantes de clubes, Grajaú - mesmo não sendo filiada à AMRT - foi aprovada e participará do Copão Maranhão do Sul.
O Congresso de Árbitros para o Copão Maranhão do Sul, a princípio marcado para o dia 2 de junho, foi adiado para o dia 16.
A informação foi passada pelo diretor de árbitros Carlos Magno de Almeida Cabral.
A próxima reunião foi marcada para sexta-feira (31), ocasião em que será definido o número total de participantes e apresentados regulamento, forma de disputa e tabela da competição.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14713
Comentários