Depois da euforia pela brilhante vitória diante do Sampaio Corrêa, a situação no time do Imperatriz voltou a piorar na manhã desse sábado, 1º de março de 2014.
Insatisfeitos porque, segundo eles, a diretoria não cumpriu o que havia combinado, que faria pagamento em dinheiro até a última sexta-feira (28), jogadores estão abandonando o clube.
A diretoria fez pagamento, mas com cheques, que somente serão descontados na próxima sexta-feira (7), com o que não concordaram alguns jogadores, principalmente os que vieram de fora.
O primeiro a deixar a casa foi o zagueiro e capitão da equipe, Edkleber, que viajou para Belém do Pará e diz que só retorna quando o dinheiro cair em sua conta. O cheque dele ficou com uma pessoa para que seja descontado e o dinheiro depositado em sua conta. Segundo informações, o capital Edkleber chegou a chorar diante da situação, pois estava voltando para casa sem dinheiro. Ele comentou que é profissional e jamais abandonou um clube por onde passou. Mas, no caso do Imperatriz, a situação ficou difícil. “Estão agindo como amadores”, disse o jogador.
Os outros jogadores que deixaram a casa do atleta foram o lateral direito Digão, o meia Junior Catarina e o atacante Léo Carioca. Eles estariam apenas esperando o empresário mandar dinheiro para viajarem para casa.
O treinador Sandow Feques também estaria propenso a ir embora e tinha viagem programado para ontem com destino a São Luís.
A situação no Imperatriz ficou insustentável e pode até não ter time para o jogo da próxima quinta-feira (6), contra o Bacabal, pela segunda rodada do segundo turno do estadual de 2014.
Em função dos problemas, ontem não teve movimentação e nesta segunda-feira é que vão juntar os cacos para ver o que sobrou.
Ontem, o presidente Edvaldo Cardoso não foi encontrado para falar sobre o assunto e não retornou as várias ligações feitas pela reportagem de O PROGRESSO.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14945
Insatisfeitos, jogadores do Imperatriz abandonam o clube
No mesmo caminho estaria também o treinador Sandow Feques, que deve retornar a São Luís
Comentários