Como foi anunciado pela nova diretoria do Imperatriz, que tem os empresários Adauto Carvalho e Rodrigo Oliveira como presidente e vice, respectivamente, já foi iniciada a auditoria na Sociedade Imperatriz de Desportos - SID.
Uma empresa do ramo, que não foi informada pelo Imperatriz, deu início à auditoria na última segunda-feira e os resultados somente serão conhecidos aproximadamente em 15 dias.
O presidente Adauto Carvalho informou que a auditoria será apenas para que a diretoria possa saber a real condição em termos financeiros do clube. “Estamos realizando essa auditoria apenas para que possamos saber das reais condições das finanças do Imperatriz. Não vamos cobrar nada de ninguém”, disse.
Quanto à composição dos demais cargos da diretoria, o vice-presidente Rodrigo Oliveira informou a O PROGRESSO que nomes já foram definidos e o clube está providenciando a qualificação de todos para que toda a diretoria possa ser anunciada nos próximos dias.
“Estamos qualificando todos, tendo em vista que toda a diretoria será homologada perante a federação, para que todos os componentes sejam legitimamente diretores. Os componentes da diretoria do Imperatriz, de agora em diante, serão realmente diretores e não figuras apenas decorativas para comporem os cargos, todos terão uma missão a ser cumprida”, disse Rodrigo.
Em depoimento anterior, o presidente Adauto Carvalho declarou que não vai governar sozinho, não vai centralizar as ações no Imperatriz.
Rodrigo Oliveira informou, também, que com a antecipação do início do Campeonato Maranhense de 2018, para o dia 17 de janeiro, devido à Copa do Mundo, será necessário que tudo também seja antecipado no Imperatriz. Por isso, já estão sendo mantidos contatos com jogadores e treinadores. “Estamos trabalhando para montar o time, com contatos com jogadores e técnicos”, disse.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15980
Comentários