Jheimy fez dois gols e levou o Sampaio à terceira colocação do Brasileiro Série B

Do banco de reservas veio a solução para o Sampaio Corrêa. Após sofrer o empate diante do Mogi Mirim, aos 18 do segundo tempo, o Sampaio era pressionado pelo time paulista e parecia questão de tempo levar o segundo gol. Foi então que brilhou a estrela de um atacante: após passar dois meses afastado por conta de uma lesão, o atacante Jheimy, que ainda busca afirmação na equipe maranhense, marcou dois gols decisivos na vitória por 3 a 1 contra o Mogi Mirim, que garantiu o Sampaio na terceira posição do campeonato. Bem posicionado, antecipando a marcação e cabeceando livre, Jheimy ajudou o time maranhense a obter sua nona vitória em casa e manter a invencibilidade do Sampaio jogando em casa.
“Atacante quando não faz gol é muito criticado. Mas futebol é assim. Mas graças a Deus eu conseguir fazer dois gols e ajudar a conseguir a vitória. A gente trabalha para jogar. É claro que a gente respeita o treinador. Mas estou voltando de lesão, fiquei muito tempo parado. E quero jogar. Mas aqui é um grupo unido e quem entrar, tenho certeza, vai dar conta do recado. Esperei minha oportunidade e, graças Deus, pude entrar e fazer dois gols”.
O apoio da comissão técnica e da família foram essenciais para superar os desafios. Agora o atacante busca ajudar o Sampaio no tão sonhado acesso à Série A.
“Fiquei dois meses parado e isso me atrapalhou bastante. Mas a cada jogo eu estou evoluindo. No último jogo, eu entrei bem. Contra o Vitória, bem, mas não tinha feito gol. Contra o Macaé criei bastante, mas pelo pouco tempo e pela questão de ritmo, faltou um pouco de tranquilidade e não consegui fazer o gol e isso gerou críticas construtivas. Eu procurei trabalhar calado e agradeço meus companheiros, ao professor e a todo mundo, e estou feliz. Sou maranhense e é meu sonho subir este time. E a cada dia eu trabalho mais para quando eu entrar possa fazer os gols e ajudar o Sampaio a conquistar as vitórias”.