Depois da primeira movimentação com bola no jogo-treino contra a equipe Sub-18, o time do Imperatriz voltou ontem à rotina de treinos físicos.
Às 9 horas, sob o comando do preparador físico Iran Cabral, os jogadores realizaram um trabalho de força explosiva no campo 2 do CT Maranhão do Sul. Às 16h30, também no campo 2 do CT Maranhão do Sul, foi ministrado treino físico/técnico.
Hoje pela manhã, será realizado treino tático sob o comando do treinador Flávio Valentim, o Celinho. À tarde, treino aeróbico.
Neste domingo, será realizado o jogo-treino contra o Botafogo, no campo principal do CT Maranhão do Sul, isso caso não chova. Se chover, a atividade passa para o campo número 2.
O diretor de futebol Alex Santos está em busca de um lateral esquerdo, já que no momento o grupo do Cavalo de Aço tem apenas o Edson. É a única posição que tem apenas um jogador.
Mudança
Neste domingo, vence o prazo da permanência do time do Imperatriz no CT Maranhão do Sul, que é de quinze dias. Ontem, o presidente Edvaldo Cardoso estava correndo atrás de um local para a casa do atleta, haja vista que, logo após o jogo-treino contra o Botafogo, a mudança terá de ser feita.
Dois locais foram avaliados ainda ontem pelo presidente Edvaldo Cardoso. Uma casa no Jardim São Luís e outra no bairro Nova Imperatriz. Hoje, de qualquer maneira, uma das duas casas terá de ser alugada.
A partir da semana que vem, os treinos do Cavalo de Aço voltam a ser realizados na Laminadora Paraná e também no Quirinão. No momento, não serão realizados treinos no Estádio Municipal Frei Epifânio, que está fechado e somente será reaberto no jogo Imperatriz x Santa Quitéria, dia 21 de fevereiro, pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual 2013.
Comentários