Time do Imperatriz voltou aos treinos visando a próxima partida

O time do Imperatriz voltou aos treinos nessa segunda-feira (16) e treinou em dois períodos. Pela manhã, os jogadores trabalharam na academia Radical com treino de recuperação muscular, sob a supervisão do preparador físico Fábio Nogueira. À tarde, após o treino físico que serviu de aquecimento, o técnico Celinho comandou treino tático e técnico no Frei Epifânio.
Hoje, os treinos serão também em dois períodos, no Frei Epifânio, e o mesmo vai acontecer nesta quarta-feira. Já na quinta e sexta-feira, os treinos serão apenas em um período, ambos à tarde. Na quinta-feira, acontecerá um coletivo que servirá para que o treinador Celinho avalie a condição de cada jogador para que possa definir o time que vai sair jogando contra o São José. Mas o treinador não tem mais dúvida quanto ao time, mesmo porque nenhum jogador tem problema para esta partida, nem clínico, físico ou disciplinar. Três jogadores estão pendurados. Os volantes Gualberto e Fagundes e o atacante Junior Chicão estão com dois cartões amarelos.
Na sexta-feira à tarde, Celinho vai apenas confirmar o time para o jogo contra o São José, que será realizado sábado (21), às 19h15, no Frei Epifânio.
O time do Imperatriz para o jogo contra o São José deverá ser escalado com: Jean; Clayton Carioca, André, Clayton He-Man e Edson (Otávio); Gualberto, Fagundes (Otávio) Keulson e Rubens; Cris e Júnior Chicão.
O Imperatriz tem outros dois jogos. O time alvirrubro pega o Cordino dia 28, também no Frei Epifânio, e encerra o ‘turnão’ contra o Araioses, dia 5 de abril, fora de casa. Um erro crasso do departamento de competições da FMF, porque o Imperatriz, que começou o campeonato fora, deveria encerrar o ‘turnão’ em casa.