Júnior Chicão e Kaká sem problemas para jogo de volta

O time do Imperatriz voltou aos treinos nessa terça-feira com trabalho físico à tarde na academia Radical Fitness da Bernardo Sayão. À noite, o time realizou treino com bola no Estádio Municipal Frei Epifânio.
O vice-presidente e diretor de futebol do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, informou a O PROGRESSO que a viagem para Natal está prevista para esta quinta-feira, 7. Entretanto, segundo Rodrigo, o Imperatriz fez a solicitação da antecipação da viagem e está aguardando tão somente o aval da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, através do seu Departamento de Competições.
Confirmado, o time viaja às 21 horas para Marabá, onde embarca na madrugada de sexta-feira em voo da Gol para Brasília e da capital federal, fará conexão para Natal, onde tem chegada programada para as 12h30.
Se a viagem for confirmada para amanhã, o coletivo apronto será realizado à tarde, e à noite os jogadores iniciam a viagem para Natal.
O time do Imperatriz não tem problema para ser escalado, já que ninguém tem qualquer problema clínico ou disciplinar. Os jogadores Júnior Chicão e Kaká, que saíram do jogo de domingo sentindo desconforto muscular, fizeram exames e nada foi constatado de mais grave. Estão fazendo fisioterapia e vão para o jogo.
Marcinho Guerreiro ainda não definiu se mantém Kaká no time ou se Adauto, que não jogou a primeira partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo, volta ao seu posto. A única dúvida é essa, já que nas demais posições são os mesmos que vêm jogando.
O Imperatriz joga por um empate para seguir no Campeonato Brasileiro Série D e disputar as oitavas de final. Enfrenta o América de Natal domingo, às 16 horas, na Arena das Dunas, partida de volta da segunda fase da Série D.