Depois de sofrer a primeira derrota no Campeonato Brasileiro Série C, ao perder para o Náutico em Recife sábado passado por 4 a 2, a delegação do Cavalo de Aço, retornou a cidade na manhã dessa segunda-feira.
Com esse resultado o Imperatriz que até o início da segunda rodada figurava como primeiro colocado na classificação geral do Grupo A, caiu para a 4ª colocação e continua no G-4. O Cavalo de Aço tem 3 pontos ganhos e zero gol de saldo, pois marcou 4 e levou 4.
O Cavalo de Aço tem dois jogos seguidos dentro de casa. No próximo sábado, 11 de maio ás 19h00 contra o Treze e no sábado seguinte, 18 de maio ás 19 horas, contra o Confiança.
Para os próximos jogos o treinador Rui Scarpino deverá fazer alterações na equipe. O zagueiro Guilherme Henrique, deve entrar no lugar de Diogo Oliveira que vem jogando improvisado, Leandro Mineiro, pode entrar no meio campo e Val Barreto, poderá sair jogando. A maioria dos gols feitos pelo Imperatriz esse ano, foram de zagueiros e meias. Os atacantes fizeram poucos gols e isso se traduz a inoperância do ataque do time Colorado, que precisa melhorar para continuar na luta para se classificar para as oitavas de final do Brasileirão Série C. Dos quatro gols feitos até agora pelo Brasileirão C, apenas um foi de atacante, o segundo gol contra o Globo feito de cabeça por Val Barreto. O primeiro gol contra o time potiguar foi feito por Daniel Barros e contra o Náutico o primeiro foi de Valderrama e o segundo de Renan Dutra.
Ontem treino apenas para os jogadores que não foram relacionados e os que viajaram e não jogaram ou que entraram por apenas alguns minutos.
Os treinos da semana iniciarão para valer nesta terça-feira, ocasião que o time se movimentará em dois períodos. Manhã academia e a tarde treino físico/técnico, possivelmente no Frei Epifânio.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16373
Imperatriz volta aos treinos nesta terça-feira
O Cavalo de Aço fará nos próximos dias duas partidas seguidas no Frei Epifânio, sábado Treze e no sábado seguinte Confiança
Comentários