Todo o grupo do Imperatriz voltou aos trinos nesta terça-feira (2) e iniciou preparação para encarar o Náutico em jogo válido pela 11ª rodada da primeira fase do Brasileirão Série C.
Todos os jogadores do grupo, inclusive os que estavam contundidos, incluindo Valderrama e Anderson, treinaram ontem a tarde no Frei Epifânio.
Depois de treino físico comandado pelo professor Fábio Nogueira, foi a vez do treinador Paulinho Kobayashi comandar treino técnico. Ontem os trabalhos foram em dois períodos, sendo que pela manhã os jogadores realizaram treino na academia Radhical Fitness.
O atacante Lucas Campos, que se constituiu em figura importante no time pela sua versatilidade e capacidade de puxar um contra-ataque, está fora do jogo contra o Náutico. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Entretanto, o treinador Paulinho Kopbayashi vai poder contar com o atacante Rayllan, que tem as mesmas características. Deverá ser o substituto de Lucas Campos. Outro que ganhou condição de jogo é o zagueiro Ramon Baiano e caso Gustavo Henrique não tenha condições, está apto para estrear no Cavalo de Aço, como poderá ocorrer com Rayllan. Os demais jogadores que compõem o time titular do Imperatriz estão em condições de jogo.
O provável time que sairá jogando contra o Náutico, é o seguinte: Jean; Jonas, Gustavo Henrique (Ramon Baiano), Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Cajú; Rayllan, Matheus Lima e Vitor Xavier.
Hoje o time volta a treinar mas apenas a tarde, novamente no Frei Epifânio.
Imperatriz x Náutico acontecerá na próxima segunda-feira (8), às 20h, no estádio Municipal Frei Epifânio. A diretoria resolveu manter a promoção no preço dos ingressos, que já estão sendo vendidos na Sport Mania e bilheterias do Frei Epifânio, com R$ 15, 00 cadeiras descobertas e R$ 25,00 cobertas.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16413
Imperatriz volta aos treinos e para encarar o Náutico na segunda-feira
O técnico Kobayashi não poderá contar com o atacante Lucas Campos, que recebeu o terceiro cartão amarelo
Comentários