Pedro Bambu e Glaysson Paraíba vêm agradando muito quando entram no time e podem até ser efetivados como titulares

Depois do domingo em repouso, os jogadores do Imperatriz reapresentaram-se na manhã dessa segunda-feira (27) e trabalharam em dois períodos visando o jogo desta quinta-feira (29), contra o Cordino, às 20h15, no Frei Epifânio, pela terceira rodada da Copa União.
Pela manhã, realizaram um trabalho de regeneração muscular na academia Radical Fitness, enquanto que, na parte da tarde, fizeram treino tático. Hoje, o time se movimenta apenas à tarde, com o treino apronto. Amanhã, também à tarde, será realizado um trabalho de finalizações, terminando com o chamado rachão.
Dos jogadores que estão no Departamento Médico, apenas o zagueiro Leôni, que se recuperou de uma lesão no tornozelo do pé esquerdo, já voltou a treinar normalmente e, inclusive, participou do amistoso de sábado passado em Cidelândia contra a seleção local. O Imperatriz venceu por 1 a 0, com gol do meia Deivid.
Os meias Leozinho e Juninho, o primeiro com lesão no músculo adutor da perna direita e o segundo com pancada no joelho esquerdo, ainda não têm previsão de quando retornarão aos treinos. Leozinho, inclusive, corre o risco de não mais jogar este ano e pode ser dispensado para que outro jogador em boas condições possa ser contratado.
O técnico Vinícius Saldanha, em conversa com a reportagem de O PROGRESSO, informou que o time para o jogo contra o Cordino ainda não está definido. Perguntado se acontecerão modificações em relação ao que vem jogando, o treinador desconversou e disse apenas “vamos ver”.
Uma das modificações que podem ser feitas é a do Leôni na zaga, com Jackson ou Fagundes sendo deslocado para o meio-campo e a saída do lateral esquerdo Edson, que jogou os últimos três jogos nessa posição. Outra alteração que pode ocorrer é a saída de William ou Café para a entrada do meia de ligação Glaysson Paraíba, que vem agradando muito ao treinador. Pedro Bambu é outro que pode sair jogando.
Mas tudo isso somente será definido no treino de hoje à tarde e pode até ser que isso não aconteça e o time seja definido apenas momentos antes do jogo de quinta-feira.