Depois de vencer o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na última quarta-feira (27), o time do Imperatriz voltou aos treinos na manhã de ontem, pela academia Tubarão, onde realizou um trabalho muscular, e a tarde no CT Walter Lira, trabalho técnico e tático. Hoje, o time treina apenas pela manhã, com um trabalho físico na quadra de areia no CT Walter Lira e em seguida será dispensado, com determinação de reapresentação na próxima segunda-feira (3). O próximo compromisso do Imperatriz é contra o Bacabal, na próxima quinta-feira (6), no Correão.
Os jogadores fizeram um pacto de união, mesmo diante das dificuldades que estão existindo. Disseram que manterão o ritmo e que vão buscar a classificação para a semifinal do segundo turno. Estava prevista para ontem a regularização dos salários dos jogadores.
O técnico Sandow Fecques disse que o Imperatriz precisava dessa vitória e o grupo está de parabéns pela partida que fez, principalmente, pelo segundo tempo. “Agora vamos descansar um pouco, aguardar as decisões da diretoria e continuar a nossa busca que é as semifinais da competição”, disse.
Para a partida da próxima quinta-feira (6), contra o Bacabal, o Imperatriz realiza o apronto final terça-feira (4), ocasião que o treinador Sandow Feques, definirá a equipe que vai sair jogando.
Feques ainda não definiu, mas, ele deverá realizar modificações no time que vai sair jogando contra o BEC. Pode inclusive manter a dupla de ataque, Everton/Leo Carioca, que terminou a partida contra o Sampaio.
Ontem a reportagem conversou com Antonio Carlos Santos, o Japão, e este confirmou que nenhum jogador do Imperatriz está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. É que a princípio se pensou que Jhemes, poderia estar nessa situação, com o cartão amarelo que recebeu no jogo contra o Sampaio.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14944
Imperatriz volta aos treinos depois da vitória sobre o Sampaio
O time treinou nesta sexta-feira em dois períodos; hoje treina apenas pela manhã
Comentários