Depois de fazer as pazes com a vitória, o time do Imperatriz, que venceu o Sampaio Corrêa nessa quinta-feira (15), no Frei Epifânio, por 2 a 1, se reapresentou na tarde de ontem. Na ocasião, o preparador físico Francisco Júnior ministrou treino regenerativo na Laminadora Paraná, visando o jogo contra o Santa Quitéria.
Hoje pela manhã, no Frei Epifânio, o time realiza coletivo apronto. O técnico Vinícius Saldanha não deverá efetuar mudança em relação ao time que venceu o Sampaio. Como não tem jogador impedido de atuar, o time deverá ser o mesmo que venceu o Sampaio: Alberto; Bruno Limão, Nilson Paraíba, Fagundes e Jefferson; Vagno Pereira, Cristiano, Naldo e Elton; Rubsen e Toninho.
Bom jogo
O Imperatriz fez um excelente jogo na última quinta-feira. Logo aos cinco minutos, já tinha feito 2 a 0 no Sampaio. Toninho, que fez a sua reestreia, marcou logo a 1 minuto de jogo, aproveitando cruzamento de Bruno Limão e a bobeada da defesa tricolor. Aos cinco minutos, Rubsen ampliou o placar. Recebeu dentro da área, limpou e colocou, tirando o goleiro David da jogada. O meia Cristiano ainda colocou uma bola na trave e Bruno Limão teve tudo para marcar o terceiro gol. O Sampaio diminuiu com Toni, aos 16 minutos do segundo tempo.
Com a vitória sobre o Sampaio, o Imperatriz - agora com 4 pontos ganhos - subiu do sétimo para o sexto lugar na classificação geral da Copa União. Vencendo o Santa Quitéria, o Cavalo de Aço ainda tem chances de se classificar para a semifinal do primeiro turno.
Comentários