O Imperatriz realiza neste sábado (28), às 15h45, no Rodrigão, a primeira partida fora de casa, cujo adversário é o Santa Quitéria, em jogo válido pela segunda rodada, fase de ida, do primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2017.
O Cavalo de Aço, que desde a madrugada de ontem se encontra em São Bernardo – a princípio seria Chapadinha, mas a rota foi mudada em função de dar uma melhor logística aos jogadores –, vai em busca de sua segunda vitória na competição. No primeiro jogo, venceu o São José por 1 a 0, com gol de Cris aos 44 minutos do segundo tempo, no Frei Epifânio, sábado passado.
O time colorado não contará hoje com o goleiro Rodrigo Ramos, que não viajou porque o filho dele, Paulo Miguel, sofreu um acidente doméstico ao se queimar com sopa e se encontra internado. Outro que não viajou foi o atacante Junior Lacraia, que se recupera de uma lesão grau 1 na coxa direita.
Ontem à tarde, os jogadores ainda realizaram uma movimentação no estádio municipal de São Bernardo.
O time do Imperatriz para iniciar a partida neste sábado será praticamente o mesmo que iniciou o jogo contra o São José. As únicas alterações foram o retorno de Aelson à lateral esquerda, no lugar de Bruno Limão, que vinha jogando improvisadamente, e Dudu, que inicia a partida no meio-campo, ao lado de Robson Simplício, no lugar de Rômulo.
No Santa Quitéria, o técnico Marquinhos Fumê manteve o time que jogou e perdeu para o Sampaio por 2 a 0, sábado passado, na estreia no Campeonato Maranhense. Até porque não tem muitas opções pelo fato de alguns jogadores ainda não estarem regularizados.
O Santa Quitéria vai ter de jogar aberto, haja vista que já perdeu um jogo. Em um campeonato tiro curto como o Maranhense desta temporada, se perder mais uma, fica difícil se recuperar.
Ficha Técnica
Santa Quitéria x Imperatriz
Local: Rodrigão
Horário: 15h45
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior
Assistentes: Antonio Adriano de Oliveira e Carlos Magno Moraes Serra
4º árbitro: Carlos André da Silva
Santa Quitéria
Alves; Tiaguinho, Deivid, Careca e Brunoi; Marcelo Maia, Rodrigo, Léo Aires e Marciano; Alessandro e Juninho Lisboa
Técnico: Marquinhos Fumê
Imperatriz
Gustavo Recife; João Rodrigo, Marcus Arthur, André Penalva e Aelson; Robson Simplício, Dudu, Dennis Maranhão e Rubens; Léo Paraíba e William Amorim
Técnico: Sinomar Naves
Comentários