Maranhão e Imperatriz em mais um duelo em jogo decisivo

Precisando vencer ou, na pior das hipóteses, empatar para se manter em condições de chegar à semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense 2014, o Imperatriz encara o Maranhão neste domingo (16), às 17 horas, no Nhozinho Santos.
Com 7 pontos ganhos, o Cavalo de Aço ocupa a segunda colocação do grupo A. Se vencer, volta à liderança, independente do resultado do Moto contra o Balsas, cujo jogo será realizado hoje à tarde, no Cazuza Ribeiro, na capital maranhense da soja.
O atual líder do grupo A é o Cordino, com 9 pontos ganhos, conquistados depois da vitória no meio de semana sobre o Santa Quitéria por 1 a 0.
O Imperatriz passou uma semana de turbulência, com greve de jogadores e mudanças na diretoria. Mas tudo foi contornado entre quinta e sexta-feira e o time viajou e vai brigar pela vitória e a classificação. O time que vai começar o jogo de hoje é o mesmo que iniciou as três últimas partidas e sempre no sistema 4-5-1, que vem dando certo.
O Maranhão, com apenas 1 ponto, ocupa a penúltima colocação do grupo B, mas não corre mais risco de rebaixamento, porque o Bacabal já é o rebaixado do grupo.
O MAC está no seu terceiro técnico na temporada, sendo que o atual é o conhecido Arnaldo Lira, que não teve muitas alternativas para escalar o Bode Gregório para que o time atleticano tenha a sua primeira vitória neste segundo turno. A equipe vem de duas derrotas e um empate.

Maranhão x Imperatriz
Local: Nhozinho Santos
Horário: 17 horas
Árbitro: Gladstonni Viana de Oliveira
Assistentes: Elson Araújo da Silva e Cleison Melo de Medeiros
4º árbitro: Josenildo de Assis Pereira

Maranhão
Raniere; Ito, Osmar, Paulo Ricardo e Weriton; Francisco Junior, Tica, Janeudo e Elton; Ila e Neto Alagoano.
Técnico: Arnaldo Lira

Imperatriz
Deivid; Digão, Edkleber, Ywri e Edson; Jhemes, Léo Mineiro, Junior Catarina e Felipe Cabral; Léo Carioca e Macleison.
Técnico: Sandow Feques