O Imperatriz visita o Cordino nesta quarta-feira (29), às 15h45, no Leandrão, pela primeira partida da decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2017.
As duas equipes, por estarem em grupos diferentes, o Imperatriz no grupo A e o Cordino no grupo B, não se enfrentaram neste primeiro turno, durante a fase de classificação, tendo em vista que as equipes jogaram entre si, em seus respectivos grupos. Mas no segundo turno, quando jogarão equipes do grupo A x B, Imperatriz e Cordino vão se enfrenar no dia 16 de abril, pela última rodada da fase de grupos.
Nos dois últimos jogos entre Imperatriz e Cordino, realizados pelo Campeonato Maranhense de 2016, aconteceram dois empates. Em Barra do Corda foi 3 a 3 e em Imperatriz, 2 a 2. Pelo estadual de 2015, em que o Imperatriz foi campeão, o Cavalo de Aço venceu por 2 a 0. Naquele ano foi um turnão e por isso houve apenas uma partida. O Cordino jamais venceu o Imperatriz pelo Campeonato Maranhense.
Para a partida de hoje, o técnico Sinomar Naves não contará com dois titulares. O volante Dudu, que se machucou no jogo de sábado contra o Maranhão, e Adauto, que levou o terceiro cartão amarelo. Isso sem falar no zagueiro Leo Azevedo, que é um reserva imediato, e que também levou o terceiro cartão amarelo. Bruno Limão, que cumpriu automática pela sua expulsão contra o Sampaio, volta ao time na lateral esquerda.
O Imperatriz joga por dois resultados iguais. Dois empates, ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.
No Cordino, o técnico Marlon Cutrim não teve nenhum problema para escalar o time, que vai ser o mesmo que iniciou a partida contra o São José.
Para conquistar o titulo do primeiro turno, o Cordino terá de vencer o Imperatriz para reverter a vantagem. Vencendo hoje, terá a vantagem do empate na partida de volta, marcada para o próximo sábado, 1° de abril, às 18h30, no Frei Epifânio.
Ficha Técnica
Cordino x Imperatriz
Local: Estádio Leandro Cláudio Silva – Leandrão
Horário: 15h45
Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva
Assistentes: José Célio Amaral Rodrigues e Damázio Câmara Viana Neto
4° Árbitro: Uelton José Carvalho Machado
CORDINO: Eduardo Alves; Michel, Da Silva, Ferreira e Jerfferson, Junior Negão, Emerson, Alison e Ulisses; Di Maria e Pedro Gusmão
Técnico: Marlon Cutrim
IMPERATRIZ: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Bruno Lopes, André Penalva e Bruno Limão; Róbson Simplicio, Carlos Dutra e Rubens; Leo Paraíba, Cris e Júnior Lacraia
Técnico: Sinomar Naves
Comentários