Mesmo que o Campeonato Maranhense ainda esteja em sua primeira fase e apenas na segunda partida, o Imperatriz fará hoje, às 16 horas, no estádio Leandro Cláudio, uma partida decisiva contra o Cordino.
A derrota sofrida para o Maranhão por 3 a 1, quando o time foi escalado totalmente improvisado por falta de jogadores, está fazendo com que o Imperatriz enfrente hoje o Cordino precisando mais do que nunca da vitória e, na pior das hipóteses, um empate. O Imperatriz é o terceiro colocado do grupo B, que tem o Maranhão na liderança com 3 pontos e 2 gols de saldo, o Cordino é o segundo colocado, com 3 pontos, frutos do W O do Santa Quitéria. O Imperatriz, sem nenhum ponto, é o terceiro colocado e o Santa Quitéria é o último.
Para o jogo de hoje, o treinador Marcelo Salles poderá escalar o que de melhor tem no time colorado, tendo em vista que todos os titulares em condições clínicas e físicas estão aptos a jogar, pois os seus nomes foram informados no Boletim Informativo Diário (BID).
Antes de viajar para Barra do Corda, o técnico Marcelo Salles, ao contrário do que era previsto, comandou um treino tático no Frei Epifânio. Era esperado que o treinador realizasse um treino coletivo.
Mas o time provável para a partida de hoje é o seguinte: Vinícius; Junior Tatu, Bruno Simões, Clayton He-Man e Edson; Anderson, Otávio, Jefinho e Rubens; Cris e Yerien.
A delegação colorada seguiu com 28 integrantes, entre jogadores e comissão técnica. De Barra do Corda, o Imperatriz seguirá para Santa Quitéria, onde no domingo joga contra a Raposa, no Rodrigão.
O time do Cordino, que tem o comando do treinador Paolo Rossi, até o fim da tarde de ontem, ainda não tinha sido definido. O treinador, que tem o nome do carrasco brasileiro na Copa de 1982, também terá reforços de jogadores cujos nomes só apareceram no BID na manhã dessa terça-feira.
Para Cordino x Imperatriz, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) escalou Paulo José Sousa Mourão (São Luís). Os assistentes são: Antonio Adriano de Oliveira (Bacabal), Djavan Costa da Silva (Timon). O quarto árbitro é Antonio Jean Lima dos Santos (São Luís).
Publicado em Esporte na Edição Nº 15517
Comentários