Depois de empatar com o São José em 1 a 1, num jogo em que poderia inclusive ter perdido a invencibilidade, o Imperatriz volta a campo na tarde de hoje para mais uma partida pelo returno da Copa União.
O Imperatriz visita o Cordino, contra o qual jogará no estádio Leandrão, às 16 horas. O Cavalo de Aço, mais uma vez, vai defender a sua invencibilidade na Copa União. Com 22 pontos ganhos, o Imperatriz é o líder da competição, a qual lidera desde o seu início. Foram sete vitórias e um empate até agora.
Com 18 pontos ganhos, após a vitória sobre o Sampaio por 4 a 2, o Cordino é o segundo colocado na Copa União. E dentro de casa será um adversário difícil para o Imperatriz, assim como é para os demais adversários.
No Cavalo de Aço, o técnico Vinícius Saldanha tem o retorno do zagueiro Fagundes, que cumpriu suspensão automática. Pedro Bambu, que jogou de zagueiro contra o São José, volta à sua posição original e sai Naldo Formosa. O zagueiro Glaysson, embora esteja regularizado, ainda não vai reestrear. O jogador recupera-se de uma lesão no joelho direito. Possivelmente, estará à disposição para o jogo contra o Sampaio, marcado para o dia 8 de novembro, próxima quinta-feira.
No Cordino, o técnico Magno Luzardo, sem problemas, escalou o mesmo time que venceu o Sampaio no meio de semana.
Caso vença o jogo de hoje, o Imperatriz praticamente garante sua classificação para a semifinal da Copa União.

Cordino x Imperatriz
Local: Estádio Leandrão
Horário: 16 horas

Cordino
Jairo; Sandro, Mário Júnior, Nilton Maranhão e Renato; Valtinho, Wenderson, Jadão e Ulisses: Naldinho e Casagrande.
Técnico: Magno Luzardo

Imperatriz
Leandro; Jackson, Fagundes e Edson; Bruno Bacabal, Pedro Bambu, David, Leozinho e Rômulo; William e Rayllan.
Técnico: Vinícius Saldanha