Depois de estrear com empate sem gols contra o Salgueiro, sábado passado, no Frei Epifânio, o Imperatriz volta a jogar pela Copa do Nordeste nesta terça-feira (16), às 21h30, no estádio José Américo Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa.
Esse jogo, em condições normais, seria realizado no estádio Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande, mas o Campinense vai cumprir a perda de um mando de campo devido a problemas disciplinares de seus torcedores em um jogo realizado ano passado pela mesma competição.
Nenhuma equipe venceu no Grupo A da Copa do Nordeste na primeira rodada. Além de Imperatriz 0 x 0 Salgueiro, o Campinense empatou por 1 a 1 com o ABC de Natal. O vencedor de Campinense x Imperatriz assume a liderança do grupo A.
O Imperatriz, que teve o seu embarque retardado, tendo em vista que o avião da Gol não desceu no horário das 5 horas, seguiu escalado, já que não tem problema. O técnico Pedrinho Rocha escalou o mesmo time que saiu jogando contra o Salgueiro.
O mesmo aconteceu com o Campinense. O técnico Francisco Diá manteve o time que arrancou um empate fora de casa, sábado passado, no estádio Marinho Chagas (Arena das Dunas), em Natal, com o ABC.
Na classificação após a primeira rodada, o Campinense é o líder e o Imperatriz, que empatou em casa sem gols, é o último colocado do grupo A.
Ficha Técnica
Campinense x Imperatriz
Local: José Américo Almeida Filho (Almeidão)
Horário: 21h30
Árbitro: Michael Vinícius Santos Freitas - SE (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Eric Nunes Costa - SE (CBF-2)
Árbitro assistente 2: Victor Oliveira Cruz - SE (CBF-2)
Quarto árbitro: Emanuel Diniz de Araújo - PB (CBF-2)
Campinense
Gledson; Everaldo, Joécio, Thiago Sala e Ronaell; Negretti, Magno, Chapinha e Roger Gaúcho; Raul e Rodrigão
Técnico: Francisco Diá
Imperatriz
Lucas; Clayton Carioca, Guilherme, Clayton He-Man e Edson; Anderson, Bruno, Marquinhos e Rubens; Cris e Everton
Técnico: Pedrinho Rocha
Comentários