Após estrear com uma brilhante vitória por 2 a 1 de virada sobre o CRB, na noite de terça-feira (21), o Imperatriz agora vira a chave e tem suas atenções voltadas para o Campeonato Maranhense. Pensando nisso, o time se reapresentou na tarde de ontem e, no Maranhão do Sul, os jogadores não relacionados, os reservas e os que jogaram apenas por alguns minutos, treinaram fisicamente. Os que jogaram os 90 minutos, fizeram um trabalho de regeneração.
Hoje, treino apenas pela manhã, já que o time Colorado viaja a noite para São Luís, onde sábado (25) estreará no Campeonato Maranhense de 2020, contra o Maranhão. O vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, confirmou que o time permanecerá em São Luís, de onde viajará para Salvador para cumprir jogo pela segunda rodada da Copa do Nordeste, contra o Bahia, na próxima terça-feira, às 20h, no estádio Roberto Silveira, o conhecido Pituaçu.
Os dois novos reforços, o atacante Breno e o meia atacante Cesinha já estão regularizados e à disposição do treinador Paulinho Kobayashi. Entretanto, o time que vai sair jogando contra o Maranhão no próximo sábado, na estreia do Campeonato Maranhense, deverá ser o mesmo que iniciou a partida contra o CRB. Rafael Pascoal; Hudson, Alisson, Renan Dutra e Lorran; Adriano Bispo, Dos Santos e Luan; Lucas Campos, Afonso e Joelson.
A maratona de jogos do Imperatriz vai ser muito grande nos próximos dias e o time fará quatro jogos seguidos fora de casa. Sábado (25), contra o Maranhão, pelo Campeonato Estadual, terça-feira (28), contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, dia 2 de fevereiro, contra o Cordino, pelo estadual, e no dia 8 de fevereiro contra o Sport, pelo Nordestão. Agenda super apertada, digna das grandes equipes do futebol brasileiro, que estão disputando competições de grande vulto.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16554
Comentários