Vinícius Saldanha ainda não esboçou o time que vai sair jogando na partida de ida da decisão

A delegação do Imperatriz viaja na noite da próxima terça-feira, 3, para a capital maranhense, onde realiza na quinta-feira, 5, a primeira partida contra o Moto pela decisão do Campeonato Maranhense. A delegação colorada viaja por via rodoviária.
O vice-presidente Rodrigo Oliveira informou a O PROGRESSO que está viabilizando a possibilidade de a delegação retornar por via aérea para que os jogadores tenham mais tempo de descanso antes do segundo e decisivo jogo, que vai acontecer no dia 8 de abril, no Frei Epifânio. “Estamos fazendo todo o esforço para que o retorno seja feito por via aérea para que nossos jogadores possam ter mais descanso para a partida de volta”, confirmou Rodrigo.
Em São Luís, o time treina quarta-feira à tarde na praia, para regeneração muscular devido à longa viagem.
O técnico Vinícius Saldanha ainda não deu qualquer dica do time que vai escalar para a primeira partida. Ele já sabe que não poderá contar com Zé Neto, que saiu com entorse no tornozelo e ainda está em tratamento médico. Mas contará com o retorno do zagueiro André Penalva, que já cumpriu automática pela sua expulsão no jogo de ida contra o São José, pela semifinal.

Treino

O time treinou ontem à tarde na Arena Botafogo, sob o comando inicial do professor Francisco Júnior, que ministrou treino físico, e, em seguida, com Vinícius Saldanha, com treino técnico e tático. A equipe não para durante o feriadão, pois treina hoje, amanhã e deve folgar domingo. Segunda-feira, retoma os treinos, que deverão acontecer em dois períodos. Na terça-feira, treino à tarde e, em seguida, viagem para São Luís.
Imperatriz e Moto iniciam a decisão do Campeonato Maranhense dia 5 de abril, às 21h45, no Castelão. A partida de volta será dia 8, às 18h30, em Imperatriz. Por ter feito melhor campanha, o Imperatriz joga por dois resultados iguais na soma dos placares.