A delegação do Imperatriz viaja para o último jogo válido pela Copa do Nordeste, que será contra o Salgueiro, nesta quarta-feira (23), às 21h45, no estádio Cornélio de Barros, na cidade do mesmo nome.
O Imperatriz não tem mais condições de se classificar para a próxima fase da competição e o jogo de amanhã será apenas para cumprir tabela.
O técnico Luís Miguel, entretanto, só dispensou da viagem Edson, Otávio e Júnior Tatu, jogadores titulares que se contundiram no jogo contra o Sampaio Corrêa, sábado passado, na abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense, com vitória colorada por 3 a 2, com gols de Yerien, Macleyson e Binho. Edgar e Carlos Alberto descontaram para o Sampaio. O meia Bruno Rodrigues, que foi expulso no jogo contra o Salgueiro, vai ter de cumprir automática contra o Moto.
O jogo entre Moto e Imperatriz, pela segunda rodada do segundo turno, foi adiado de sábado (26) para domingo (27), no Castelão, às 16 horas. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) antecipou Sampaio x Cordino para sábado (26).
O técnico Luís Miguel seguiu com o time ainda indefinido, mas segundo o que ele informou, dos titulares, só não vão jogar os contundidos.
O time treinou na tarde de ontem no Frei Epifânio, contra os garotos da base. A viagem para o jogo contra o Salgueiro começou às 6 horas de hoje, no Aeroporto Prefeito Renato Moreira. Em Brasília, os jogadores trocam de voo com destino a Recife. Da capital pernambucana, o time encara mais de 500 km de ônibus. A chegada em Salgueiro está prevista para 1h de quarta-feira.
Dispensas
Nessa segunda-feira, a diretoria anunciou a dispensa de mais sete jogadores.
São eles: Clayton Carioca (este um surpresa), Marquinhos, Anderson, Jailton, Jean Carlo, Felipe e Jefinho.
Comentários