O time do Imperatriz viaja hoje após o almoço para a cidade de Bacabal, onde nesta quinta-feira (3) joga contra o BEC a segunda partida válida pelo segundo turno da Copa União. O jogo tem início confirmado para as 20h15.
O time cavalino vai tentar a reabilitação na competição, já que na primeira partida deu vexame e acabou sendo goleado pelo São José por 4 a 1, em jogo realizado quinta-feira passada na capital maranhense.
Ontem, o técnico Vinícius Saldanha comandou treino coletivo na Laminadora Paraná, mas não definiu o time que vai sair jogando contra o Bacabal. O time que treinou como titular foi: Alberto; Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Alberto Piauí; Cristiano, Naldo Formosa, Elton e Edu Xiquita; Lindoval e Rubsen.
Engrossada de última hora pelo meia Vagno Pereira, a lista de desfalques do Imperatriz para o jogo tem ainda Toninho, que sumiu da sede desde que o time retornou da capital na sexta-feira passada, e Café. Vagno Pereira por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo passado, Toninho por ter sido expulso na última partida e Café por estar cumprindo suspensão de seis jogos na punição que recebeu do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) por sua expulsão ainda no jogo contra o Bacabal, pela semifinal do primeiro turno da Copa União.
Ontem, Café se lamentou dizendo que vinha em boa sequência, fazendo gols decisivos e agora teve de parar. Café foi julgado à revelia e, por isso, recebeu a pena máxima.
A delegação colorada ficará hospedada no Hotel Jainara, que fica próximo ao estádio José Nery Corrêa, o Correão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14242
Comentários