Goleiro Júnior, que segue com a delegação, é revelação do Sub-18 do Imperatriz

A delegação do Imperatriz segue hoje, às 13 horas, com destino à cidade de Parauapebas, onde neste domingo (30), às 16 horas, joga partida amistosa contra o Parauapebas Futebol Clube (PFC), que está se preparando para disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão. A previsão de chegada em Parauapebas, que fica a 380 km de Imperatriz, é por volta de 19 horas, dependendo das condições da estrada.
Como já foi divulgado, o Imperatriz entrará em campo com um time misto. Em Parauapebas, o time será dirigido tecnicamente pelo professor Francisco Júnior. O técnico Vinícius Saldanha fica em Imperatriz, onde ministrará treinamentos para o restante do time.
O Imperatriz tem um compromisso importante na próxima quarta-feira, 3 de outubro, pela Copa União, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís.
“Temos de ficar focado na Copa União. Entretanto, não podemos também desprezar os amistosos, em função de que é necessário pensar no financeiro do clube”, avaliou Vinícius.
Segundo o treinador, esse amistoso contra o PFC será muito bom para que os jogadores que estão no grupo e não vêm jogando, principalmente os que se recuperaram de contusões, como Lindoval, Juninho, Leozinho, Naldo Formosa e outros, possam se movimentar.
O time que vai sair jogando amanhã no amistoso contra o Parauapebas é de excelente nível técnico, conforme avaliação do treinador Vinícius Saldanha. “O time que vai a Parauapebas é de um nível técnico muito bom. Esse é o motivo que o Imperatriz vem liderando a Copa União, porque o jogador que fica na reserva é tão bom quanto o que está jogando no time titular”, avaliou Vinícius.