O time do Imperatriz inicia, na manhã de hoje, a viagem mais longa que um time de futebol faz para o local de uma partida dentro do mesmo estado, que é entre as cidades de Imperatriz e Santa Quitéria. Vale ressaltar que essa longa viagem é partindo da região tocantina, a mesma que o Santinha fez, logicamente partindo de Santa Quitéria.
O Cavalo de Aço viaja hoje para enfrentar, nesta segunda-feira (14), o Santa Quitéria pela quinta e antepenúltima rodada do segundo turno da Copa União.
Com um ponto ganho e na última colocação, o Imperatriz está praticamente eliminado do restante da competição. Dependendo de outros resultados, ainda pode ter esperança, mas perdendo amanhã já estará fora completamente e os dois últimos jogos (Cordino e Maranhão) servirão apenas para cumprir tabela.
Para o jogo desta segunda-feira, o time treinou ontem em dois períodos. Pela manhã, trabalho de musculação em uma academia da cidade e à tarde, movimentação com bola em treino técnico e tático, sob o comando do auxiliar técnico Edmar Pereira, já que Vinícius Saldanha ficou na capital maranhense, de onde seguirá para Santa Quitéria.
O Imperatriz terá a volta do meia Vagno Pereira, que não jogou contra o Sampaio por motivo de contusão, como também do lateral direito Bruno Limão e Jackson, que cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O time provável é o seguinte: Marco Aurélio; Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Elton; Vagno Pereira, Cristiano, Naldo Formosa e Adriano Chôco; Rubsen e Lindoval.
O Santa Quitéria joga contra o Imperatriz em busca da reabilitação, já que perdeu na última quinta-feira para o Bacabal por 2 a 1, tendo a invencibilidade quebrada.
O time dirigido pelo treinador Edmilson Gomes, o Meinha, será completo contra o Cavalo de Aço.
No jogo de ida, ocorrido no Frei Epifânio, dia 17 de setembro, o Imperatriz venceu por 1 a 0, com gol de Rubsen.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14251
Comentários