Time do Imperatriz já se encontra na capital maranhense

O time do Imperatriz viajou na noite dessa sexta-feira (23) para a capital maranhense, onde neste domingo (25) encara o Sampaio Corrêa no jogo de volta da semifinal da Copa União.
A diretoria resolveu antecipar a viagem, a pedido do treinador Vinícius Saldanha, para que os jogadores tenham mais tempo para descansar.
Para o jogo decisivo de domingo, o time se movimentou na academia na tarde de ontem, quando os jogadores realizaram um trabalho de regeneração muscular. Possivelmente na tarde de hoje, na capital maranhense, o preparador físico Francisco Júnior movimentará o time em uma praia de São Luís.
Todos os jogadores estão em condições para o jogo de domingo. Todos saíram do confronto de quinta-feira inteiros, sem lesões ou cartões amarelos. Aliás, apenas dois cartões amarelos foram aplicados contra o Imperatriz – para o meia Leozinho e o lateral direito Bruno Bacabal. Nenhum estava pendurado.

O jogo

No jogo de quinta-feira, o Imperatriz fez a sua melhor partida desde que iniciou o returno da Copa União. Com um time aplicado e ocupando todos os espaços do campo e bastante ofensivo, o Cavalo de Aço esteve por marcar já nos primeiros minutos.
Mas foi o Sampaio que saiu na frente em uma falha do goleiro Leandro, que bateu roupa em um chute da intermediária do meia Eloir. A bola sobrou para Thiago Miracema, que aos 17 minutos do primeiro tempo abriu o marcador.
O time cavalino sentiu o gol e até aos 30 minutos do primeiro tempo foi dominado pelo Sampaio, pois aos 31, Leozinho, em jogada individual, fez um gol sensacional. Na velocidade ganhou do zagueiro Robinho, limpou e mandou um chutaço, que alcançou o canto direito alto de Rodrigo Ramos, que nada pôde fazer.
Com a expulsão justa do meia Dudu, que estava abusando de fazer falta, o Sampaio voltou recuado e tentando partir nos contra-ataques, e ficou só nisso.